Um programa online

Ao utilizar inteligência artificial aos processos de resolução de problemas, os gestores precisam assumir a responsabilidade por decisões cujo processo de tomada de decisão muitas vezes não compreendem. Isso é um grande problema para os gestores e também para as organizações.

No entanto, ao fortalecer as capacidades de consciência humana, é possível lidar com a IA com segurança e agir de forma responsável.

Rudi Ballreich tem pesquisado em profundidade o papel do líder e dos processos decisórios nesta nova realidade e nos oferecerá tanto abordagens como reflexões fundamentais para nossa época.

 

OBJETIVO

Ensinar um potente processo decisório aliado à gestão da consciência para o uso competente da IA em processos de resolução de problemas, especialmente em situações complexas.

FORMA DE REALIZAÇÃO

Os módulos são ministrados virtualmente, em 6 encontros de 3 horas e 5 encontros práticos de 2 horas em pequenos grupos, nos quais os participantes praticam a abordagem com o apoio de co facilitadores.
São realizados diversos exercícios sobre como a IA pode ser usada como apoio ao próprio pensamento e ação como líder.
Nesse processo, é integrado um modelo de IA que, no papel de um “Sócrates digital”, estimula o questionamento e o pensamento independentes.
A questão do desenvolvimento do papel do líder na era da IA é abordada como um tema transversal do curso.
Os encontros virtuais são realizados em um formato que serve como modelo para processos de tomada de decisão no espaço virtual.

REALIZAÇÃO

Formato:
Seis encontros virtuais de 3 horas, nos dias 24/4, 8/5, 29/5, 19/6, 3/7 e 24/7, sempre das 9 às 12h.
Encontros de prática entre os módulos, com duas horas de duração: serão agendados pelos pequenos grupos com seus co facilitadores.


Informações e Inscrições:

mediadores@mediadoresorganizacionais.com.br
tel +55 11 91736-9081

INFORMAÇÕES